Preso, autor de assassinato em bar já tem passagem por homicídio
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender Luan, autor dos disparos que vitimaram Vanderson Rainan Ferreira da Silva, 24 anos, e feriram Kimberlyn Lunelli
O homem responsável pelo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (22), em um bar localizado na rua Balbina de Matos, em Dourados, foi preso. Luan Goldin de Souza, 22 anos, foi capturado em sua residência no Jardim Eucalipto, horas após o crime.
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender Luan, autor dos disparos que vitimaram Vanderson Rainan Ferreira da Silva, 24 anos, e feriram Kimberlyn Lunelli, que segue internada em estado grave no Hospital da Vida. O crime aconteceu por volta das 20h.
De acordo com informações da Polícia Civil, Luan chegou ao local em uma motocicleta quando efetuou os disparos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio. As informações iniciais é que ele não aceitava o fim do relacionamento com Kimberlyn.
Histórico criminal
Luan Goldin de Souza já havia sido preso por homicídio em 2022, quando matou Jhonatan de Souza Quevedo, 19 anos, no bairro Estrela Porã.
Conforme apurado na época, Jhonatan foi atingido no braço direito, tórax e nádegas, falecendo antes da chegada das equipes de resgate.
(Com informações Dourados News)
Veja Também
Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri
Mãe é presa após morte de bebê de 7 meses
Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira
Polícia prende casal com mais de 1,7 tonelada de drogas na fronteira