Por vingança, mulher incendeia kombi de frutas na Praça das Araras
Autora foi presa em flagrante e afirmou que dono do carro rasgou a barraca onde ela dormia
Uma mulher, de 25 anos, identificada pelo nome social de Nicole, foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 04 de agosto, por incendiar um carro na Praça das Araras, localizada na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande (MS), e resistir à prisão. A motivação do crime foi uma discussão com o proprietário do veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a Volkswagen Kombi incendiada era velha e utilizada para venda de frutas. A autora foi abordada por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e afirmou que ateou fogo no veículo pois o proprietário dele rasgou, há três dias, a barraca que Nicole utilizava para moradia.
A equipe da Guarda Municipal encontrou o galão e fósforos utilizados para colocar fogo na Kombi. A autora foi detida em flagrante pelo incêndio. Durante a detenção, mordeu o dedo de um dos agentes da GCM, que teve um corte superficial.
A autora, então, foi autuada por incêndio e resistência. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) e presa em flagrante.
A autora possui passagens anteriores na Polícia Civil por homicídio simples e tentativa de homicídio simples. A audiência de custódia da autora ainda não foi marcada.
Veja Também
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá