Diário Digital
 
Polícia

Por janela, assaltantes invadem agência de banco de Campo Grande

Crime foi descoberto quando gerente do local chegou e encontrou alarme disparado

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
AddThis Website Tools
Polícia Militar foi acionada ao local - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro, após assaltantes invadirem agência bancária na região do bairro Tijuca, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu durante a madrugada e foi descoberto após o gerente da unidade notar o alarme de segurança disparo. A suspeita é de que os criminosos tenham adentrado o local por janela. O caso é investigado.

Informações policiais apontam que militares foram acionados à agência do Banco do Brasil na rua Marechal Deodoro. A denúncia indicava a possibilidade de os assaltantes ainda estarem dentro do local. Após averiguação, os agentes da Polícia Militar descartaram a presença dos criminosos.

A Polícia investiga se os assaltantes adentraram por janela na lateral do banco. Um dos policiais explicou ao Diário Digital que a parede está com pegadas. “A gente sabe que eles adentraram pela janela de blindex, mexeram na parte das gavetas, que está tudo revirado, e levaram um celular do banco”, afirma.

Manchas indicam que assaltantes escalaram parede - (Foto: Luciano Muta)

O crime foi descoberto durante a manhã, quando o responsável pela gerência do local chegou para cumprir o expediente. “O gerente chegou e o alarme estava tocando, quando viu, a janela estava aberta. Acredito que aquele alarma que toca na central não deve ter sido acionado, porque teríamos sido acionados mais cedo”, explica.

Janela pela qual assaltantes invadiram a agência - (Foto: Luciano Muta)

A parte interna de atendimento não chegou a ser adentrada, reforça o policial. A Polícia ainda desconhece a informação de quantas pessoas estão envolvidas na ação e esperam acesso a imagens do circuito de segurança para dar continuidade às investigações.

Veja Também

Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital

Criança de 8 anos é atropelada por caminhonete em Dourados

Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização

Mulher morre após ser atropelada por caminhonete em MS