Por homicídio em RS, homem é localizado e preso preventivamente em MS
O investigado foi localizado em um balneário na cidade

O cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Gravataí (RS) foi cumprido, na tarde deste sábado (28), para o investigado do delito de homicídio realizado na localidade, pela Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Com a troca de informações entre a unidade policial e a PRF, por volta das 15 horas, foi verificado via videomonitoramento do município de Rio Verde de Mato Grosso, que o veículo Ssangyong Actyon na cor prata, provavelmente dirigido pelo homem com mandado de prisão em aberto, estaria se dirigindo para a região de balneários da cidade.
Buscas foram realizadas em balneários locais afim de encontrar o automóvel. Em um dos estabelecimentos, um funcionário afirmou que o automóvel estava no local e os ocupantes estavam hospedados no balneário.
Em uma área de circulação de pessoas, o investigado R.C.B.J. foi encontrado e tendo a prisão efetuada, para cumprimento do mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - 1ª Vara Criminal de Gravataí (RS), válido até o dia 30 de Abril de 2030.
O preso preventivamente foi levado para a Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central