Polícia

Por falsidade documental em SP, condenado é preso em Três Lagoas

Indivíduo já tinha passagem pelos crimes de estelionato, lesão corporal dolosa, entre outros, sendo autuado pelo Estado de São Paulo

|
Redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Condenado pelo crime de falsificação de documento particular no Estado de São Paulo é preso, no início da manhã desta sexta-feira (13), pelo agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), de Três Lagoas.

O caso aconteceu no município de Andradina/SP, em 2021, sendo que o autor, o homem de 43 anos agora preso, possuía vários antecedentes criminais pelos delitos de apropriação indébita, estelionato, furto de energia elétrica, lesão corporal dolosa, entre outros, já tendo sido autuado no Estado de São Paulo.

Depois da condenação definitiva, na última segunda-feira (9), o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Andradina, para cumprimento da pena em regime fechado.

O apoio para realizar a prisão foi solicitado à SIG de Três Lagoas, na tarde de quinta-feira (12), afim de localizar o paradeiro do condenado da Justiça de São Paulo.

Com o levantamento dos agentes do NRI foi possível apurar sua localização e, no início da manhã da sexta, os policiais civil compareceram no local, iniciaram a vigilância e, o homem foi capturado saindo de uma casa, e preso.

A partir do cumprimento do mandado expedido e o exame de corpo de delito, o condenado foi levado para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar transferência para o Estado de São Paulo.


A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas