Por conta de discussão, autor de homicídio é preso em flagrante
Vítima foi apunhalada com um golpe de faca no peito


Autor de homicídio é preso em flagrante após confessar crime, nesta terça-feira (08), em Paranhos, pelos policiais civis da Delegacia do município.
Os agentes foram acionados, por telefone, após serem informados que um homem sofreu um golpe de arma branca. Por conta da denúncia, o Setor de Investigação Geral (SIG), da delegacia local, junto com a Polícia Militar, foram até o local dos fatos.
A vítima encontrava-se no local do crime, ainda com vida e com um golpe de faca na altura do peito, quando foi socorrida pela equipe e familiares que estavam na área.
Afim de encontrar o instrumento utilizado no crime, uma faca com lâmina de 16cm, realizaram buscas nas proximidades. A genitora do autor disse aos policiais que a vítima teve uma discussão com o seu filho, terminando com o golpe de faca sofrido pela vítima.
Mesmo sendo socorrido, a vítima morreu no Hospital Municipal de Paranhos, não resistindo a facada.
O suspeito foi encontrado e levado para a delegacia, confessando ser autor do crime. O homem disse que a vítima era seu padrasto e alegou que presenciou a discussão com a esposa, depois dela e a vítima terem feito uma "piada". O padrasto teria mandado que ambos saíssem da casa por não gostar de uma das "piadas" feita pela esposa do autor, quando entraram em vias de fato e o autor desferiu o golpe na vítima.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
