Polícia

Por ciúmes de ex-namorada, homem mata rapaz e acaba preso em MS

Vanderson Rayan dos Santos foi assassinado a tiros em frente de um bar; jovem de 23 anos segue internada

|
Marina Romualdo
O suspeito foi preso após o crime em um condomínio em Dourados (Foto: Reprodução)

O suspeito, Luan Goldin de Souza, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) após matar, Vanderson Rayan Ferreira da S. dos Santos, de 24 anos e tentar matar a ex-companheira de 23 anos em um estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (23) Rua Balbino de Matos, em Dourados (MS).

Conforme a polícia, as vítimas estavam no bar quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. Neste momento, Vanderson Rayan morreu no local. Já a jovem, foi atingida por diversos disparos na região das costas, socorrida com vida e encaminhada ao Hospital da Vida, onde segue hospitalizada.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência no local. Durante as diligências, as equipes constataram que após fugir do crime, chegou passar na residência da mãe, no bairro Altos do Alvorada. Durante a entrevista com a mulher, a mesma informou que o filho confessou o crime e havia fugido do imóvel em um carro de aplicativo.

Com base em informações levantadas, os policiais localizaram o autor escondido em um apartamento no Residencial Eucalipto. Durante a abordagem, Luan tentou fugir, mas foi capturado no interior de um veículo no estacionamento do condomínio. Com ele, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.

Já na presença do advogado e de sua genitora, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação do crime seria por ciúmes, pois, acreditava que sua ex-namorada estaria se relacionando com Vanderson. E, ainda, revelou ter utilizado informações obtidas por meio de redes sociais para localizar as vítimas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio consumado, tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas