Por ciúmes de ex-namorada, homem mata rapaz e acaba preso em MS
Vanderson Rayan dos Santos foi assassinado a tiros em frente de um bar; jovem de 23 anos segue internada
O suspeito, Luan Goldin de Souza, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) após matar, Vanderson Rayan Ferreira da S. dos Santos, de 24 anos e tentar matar a ex-companheira de 23 anos em um estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (23) Rua Balbino de Matos, em Dourados (MS).
Conforme a polícia, as vítimas estavam no bar quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. Neste momento, Vanderson Rayan morreu no local. Já a jovem, foi atingida por diversos disparos na região das costas, socorrida com vida e encaminhada ao Hospital da Vida, onde segue hospitalizada.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência no local. Durante as diligências, as equipes constataram que após fugir do crime, chegou passar na residência da mãe, no bairro Altos do Alvorada. Durante a entrevista com a mulher, a mesma informou que o filho confessou o crime e havia fugido do imóvel em um carro de aplicativo.
Com base em informações levantadas, os policiais localizaram o autor escondido em um apartamento no Residencial Eucalipto. Durante a abordagem, Luan tentou fugir, mas foi capturado no interior de um veículo no estacionamento do condomínio. Com ele, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.
Já na presença do advogado e de sua genitora, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação do crime seria por ciúmes, pois, acreditava que sua ex-namorada estaria se relacionando com Vanderson. E, ainda, revelou ter utilizado informações obtidas por meio de redes sociais para localizar as vítimas.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio consumado, tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Veja Também
Homem é preso após descumprir medida protetiva e perseguir adolescente
Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri
Mãe é presa após morte de bebê de 7 meses
Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira