Polícia

Populares lincham idoso acusado de estupro em residencial de Naviraí

Arma foi apreendida no apartamento do idoso suspeito de estuprar adolescente dentro do condomínio

|
Victória Bissaco
Confusão foi registrada por moradores - (Foto: TanaMídia Naviraí)

Moradores de um residencial em Naviraí (MS) atacaram nesta segunda-feira, 17 de julho, o trailer de um idoso, de 62 anos, acusado de estuprar um adolescente, de 15 anos, no município. O crime ocorreu um dia antes, no domingo (16), e flagrado pelo padrasto do menino.

Informações do TanaMídia Naviraí apontam que, no domingo a noite, o adolescente foi comprar algo no trailer do acusado. O menino demorou para voltar e o padrasto foi à procura dele. No local, encontrou o idoso com as calças abaixadas.

Pela manhã do outro dia, o acusado foi linchado pelos moradores do condomínio. O trailer em questão ficou parcialmente destruído. A Polícia Militar foi acionada ao local e cessou as agressões.

Os populares relataram aos policiais militares que o acusado, morador do residencial, possuía arma de fogo no apartamento dele. A síndica autorizou a entrada e, após revista, os militares aprenderam um espingarda calibre .22 milímetros.

A arma foi apreendida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí. Não há informações se o idoso foi preso. O caso é investigado pelas autoridades locais.

 

Veja Também

Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo

Assassino se entrega, confessa crime e fica preso

Homem é executado a tiros em frente à residência em Corumbá

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá