Diário Digital
 
Polícia

Populares agridem estrangeiro em saída de bar da Vila Ipiranga

Vítima foi confundida como autor de furtos na região e agredida por grupo; Polícia Civil investiga o caso

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Polícia Civil investiga o caso - (Foto: Arquivo/DD)

Grupo de populares, não identificados, agrediram homem de nacionalidade paraguaia, madrugada deste domingo, 13 de novembro, após o confundirem com assaltante. O caso ocorreu em saída de bar da Vila Ipiranga, em Campo Grande (MS). O homem foi socorrido e não corre risco de vida.

A vítima estava no estabelecimento, onde ingeria bebidas alcoólicas com colegas. Na saída, por volta das 01h25, foi agredido por grupo de pessoas, que o confundiram com assaltante. A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou o estrangeiro já caído ao solo, com ferimento na testa.

Em conversa com testemunhas, foram informados de que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas. Ainda, relataram que o paraguaio foi apontado como autor de furtos recorrentes na região, perseguido e espancado. 

Nenhum dos presentes soube indicar os autores da agressão. Aos policiais, a vítima explicou ser natural do Paraguai e possuir dificuldades com o português. Contou que foi deixado por um carro no local e desconhece se teve o celular furtado durante a violência. Foi socorrido e não corre risco de vida. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada Cepol (Cepol) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Também

Mulher era vigiada por câmeras de segurança e proibida de usar redes sociais

PF mira borracharias que vendiam pneus contrabandeados na Capital

Vídeo: Mãe que agrediu criança a tapas em conveniência é localizada pela Depca

Na Capital, mulheres são alvo da polícia após usar documentos falsos e aplicar golpes causando prejuízo de R$ 320 mil

AddThis Website Tools