Polícia

Policial penal que trabalhava como agiota é preso

Policial é acusado disparar duas vezes contra residência de vítima

|
Thays Schneider
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Foto Arquivo)

Na madrugada desta quarta-feira (20), policial penal de 36 anos, foi preso após disparar duas vezes contra uma residência no Jardim Los Angeles.  De acordo com o boletim de ocorrência proprietária havia pegado dinheiro emprestado com o policial, e não conseguiu efetuar o pagamento no dia. Mais cedo na terça-feira (19), ele teria mandado mensagens cobrando o valor.


O suspeito que é policial relatou nas mensagens  que iria  na residência da vítima buscar dinheiro, quando ele chegou na casa e ela não estava, ele enviou mensagem em tom intimidador, ela cortou assunto com tal autor.Que a vítima apresentou comprovantes de pagamentos dos juros  pagos a esta equipe policial, pagamentos estes que eram feitos via PIX no CFP do autor. 


A polícia foi até a residência do suspeito onde encontrou o mesmo com o veículo um Volkswagen Voyage, flagrado pelas câmeras de seguranças. Para os policias, ele nega que tenha feito os disparados. Ele foi conduzido para delegacia e deve prestar esclarecimentos dos fatos.

 

Veja Também

Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá