Policial penal é baleado na boca ao reagir a tentativa de assalto na fronteira
Ele e uma mulher foram atingidos a tiros por dois criminosos que estavam em uma moto


Na madrugada desta sexta-feira (2), um policial penal reagiu a uma tentativa de assalto e foi alvejado com um tiro na boca e em uma das pernas. A mulher também foi baleado pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta na região central de Ponta Porã.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, as vítimas foram surpreendidas pela dupla que estava em uma motocicleta quando anunciaram o assalto. No entanto, o servidor público reagiu o assalto e foi baleado juntamente com a mulher. Porém, o policial penal também atingiu um dos criminosos.
Em seguida, os suspeitos tentaram fugir, porém, um dele identificado como Jorge David Arevalos Capdevila foi detido na Avenida Marechal Floriano. Porém, antes de ser preso, ele jogou um revólver calibre 38 com numeração raspada apreendido pela Polícia Militar.
Devido aos ferimentos, o ladrão foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado Hospital Regional de Ponta Porã e, está em observação sob escolta policial.
Já a mulher que foi baleado foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e, não corre risco de morte. Já o policial penal foi sozinho ao hospital particular e depois foi transferido para o Hospital Regional e também não corre risco de morte.
Contudo, outro assaltante fugir para o lado paraguaio da fronteira e até o momento está sendo procurado pela Polícia Nacional do Paraguai. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
