Polícia

Policial da reserva é preso após ameaçar mulher com arma na cabeça

Homem estava embriagado no momento do crime e afirmou à vítima que iria matá-la

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac de Dourados - (Foto: Reprodução/Dourados News)

Homem, de 63 anos, identificado como um policial militar, foi preso na noite deste domingo, 12 de março, após ameaçar mulher, de 33 anos, com arma apontada para a cabeça dela. O caso ocorreu em residência da rua Ernesto de Matos, no Jardim Água Boa, em Dourados (MS). O autor estava embriagado no momento do crime.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em casa, por volta das 20h30, quando o homem chegou em um veículo Fiat Palio preto e parou em frente à residência dela. Em posse de arma de fogo, desceu do veículo e a apontou em direção a cabeça da vítima, afirmando que iria matá-la. 

A arma caiu ao solo, o homem a pegou e retornou para o veículo. Testemunhas contaram, ainda, que o autor estava em estado visível de embriaguez e cambaleava a todo instante. Ele partiu com o veículo sentido Vila Isidro Pedroso

Um popular relatou à Polícia Militar que conhecia onde o autor morava. No local, a esposa dele afirmou que o homem é policial militar da reserva remunerada, mas que não estaria no momento. Ele foi encontrado posteriormente na casa. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após “resistência passiva”. O caso foi registrado como ameaça e a vítima afirma que deseja representar judicialmente contra o autor.

 

Veja Também

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa