Policial aposentada é ameaçada de morte por vizinha após confusão por cachorros
Dona dos cães apareceu no imóvel empunhando uma faca e dizendo "vou te matar"
Uma policial militar aposentada foi ameaçada de morte pela vizinha armada com uma faca na noite de domingo (20) no bairro Cohab II, em Dourados. O motivo da ameaça foi pelo fato dos cachorros invadiram sua residência.
Conforme o Dourados News, a vizinha estava retornando de uma caminhada com o filho e quando entrou no imóvel encontrou os cachorros da policial no local. De acordo com o relato, um cão da raça pastor alemão e outro sem raça definida adentraram a casa e causaram danos, urinando no sofá e na piscina.
Ao tentar retirar os animais, a dona dos cães apareceu e empunhando uma faca de açougue com lâmina de aproximadamente 30 cm. Ela teria ameaçado a vizinha, dizendo – "vou te matar". Segundo a policial, essa não é a primeira vez que a vizinha tem um comportamento agressivo.
A vítima relata que, em pelo menos outras quatro ocasiões, foi ameaçada de morte sempre que houve algum caso envolvendo os animais da mulher. Sendo assim, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Veja Também
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM