Polícia

Polícia tenta identificar homem que filmou vítimas de acidente fatal na BR-163

Na gravação, homem mostra os corpos das jovens e chega até mexer no cabelo de uma delas

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação)

A equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande está tentando identificar quem é o homem que aparece filmando as vítimas do acidente fatal que ocorreu na última sexta-feira, 10 de Março, na BR-163. O vídeo está circulando as redes sociais.

Na images, o homem mostra os corpos das jovens e, em um certo momento, chega a mexer no cabelo de uma delas. Em seguida, ele também grava o Padre Wagner Divino, de 45 anos, que estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, envolvido na colisão.

Além disso, é possível notar que algumas pessoas tentam retirar a sobrevivente, Analu Mendes Mali, de 29 anos, do veículo modelo Fiat Argo.

Com as gravações, a polícia irá analisar as imagens, pois, é considerado crime. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o vilipêndio de cadáveres é considerado crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 com pena de detenção, de 1 a 3 anos e multa.

Carolina, Laís, Kaena e Letícia morreram em acidente na BR-163 (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Acidente fatal –  As vítimas da colisão foram identificadas como – Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos, Lais Moriningo Paim e Kaena Guilhen Fernandes, de 29. Elas morreram na hora.

As quatro amigas viajavam para participar de uma festa de aniversário na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, quando o acidente fatal aconteceu. Analu que estava no carro de passeio e o Padre Wagner Divino, de 45 anos, que estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, ficaram feridos.

Conforme o boletim de ocorrência, as meninas estavam em um veículo modelo Fiat Argo quando a motorista tentou uma ultrapassagem em faixa contínua. Neste momento, ocorreu a colisão. As vítimas ficaram presas às ferragens.

O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado