Polícia

Polícia resgata jovem do interior que estava sendo mantida em cárcere

Suspeito foi solto da prisão no início do ano por tráfico de drogas

|
Redação
Campanha arrecada kit higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade social (Foto: Divulgação)

Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), depois de agredir durante toda madrugada e manter a namorada de 20 anos em cárcere privado. A vítima foi resgatada por policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.

O resgate ocorreu após uma denúncia pelo 180. Ao chegar na residência, os policiais encontraram a jovem lesionada e muito assustada. Ela foi presa em casa sem acesso ao telefone celular, pelo companheiro.

A vítima relatou aos investigadores que é do interior do estado e está morando na Capital há alguns meses, quando passou a conviver com o suspeito. O homem que trabalha como pedreiro foi solto da prisão no início do ano, por tráfico de drogas.

A jovem disse ainda que na noite de ontem foi agredida pelo homem, que confiscou seu aparelho celular e a impediu de sair de casa, onde ficou em cárcere provado durante toda a madrugada.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado.

Veja Também

Suposta rixa por ex namorada termina em facada

Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162

Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete