Polícia recupera contênier avaliado em R$ 40 mil após ser furtado na Capital
Objeto estava sendo utilizado em um lava-jato; dupla foi autuada pelo crime de receptação
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande recuperou na tarde de quinta-feira (9) um contêiner avaliado em R$ 40 mil, que havia sido furtado em agosto de 2024.
O objeto, que servia como escritório e estava equipado com uma mesa e três cadeiras, foi encontrado na Avenida Três Barras, no bairro Vilas Boas, após o trabalho realizado pelo setor de investigação.
Após apuração de denúncia, os investigadores se deslocaram ao local, onde o contêiner estava sendo utilizado em um lava-jato. O responsável pelo estabelecimento alegou que o objeto havia sido deixado por um amigo, que prometeu buscá-lo em breve. Além disso, estava também um trabalhador que realizava melhorias no contêiner, como pintura e instalação de ar-condicionado.
Durante a ação policial, o proprietário foi chamado ao local e reconheceu o contêiner, utilizando uma chave ainda em sua posse para abrir a porta e confirmar sua propriedade. Diante das evidências, os envolvidos, incluindo o responsável pelo lava-jato, um homem de 47 anos e o amigo de 38, foram conduzidos à delegacia.
Diante disso, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. A equipe policial segue com as investigações para apurar as circunstâncias do furto e identificar todos os responsáveis pelo crime.
Veja Também
Delegado de MT afirma que rapper foi jogada viva nas águas do Rio Cuiabá
Jovem morre após capotar caminhonete carregada com drogas
Motociclista morre ao cair de moto após pneu estourar na BR-163
Motociclista com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em MS