Polícia recolhe mais de 50 cápsulas em local de assassinato
Isidoro Cáceres tinha 35 anos e foi executado por dupla que chegou em moto, portando pistolas


Chamava-se Isidoro Cáceres e tinha 35 anos o homem assassinado a tiros no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 29 de Julho. O crime foi praticado na residência onde a vítima morava com a esposa, na Rua Engenho Paulo Frontin.
A perícia recolheu mais de 50 cápsulas de calibre 9mm no local do ataque, segundo consta no registro policial. Populares relataram à polícia terem visto dois criminosos chegar em uma motocicleta de cor escura. Ambos portavam pistolas.
A dupla disparou várias vezes contra a vítima. Isidoro foi alvejado dentro de sua residência, mais especificamente na sala. No mesmo endereço, também funciona um comércio de lanches.
Logo após executar o homem, os autores saíram e efetuaram mais disparos, desta vez, contra o veículo da vítima, um Toyota Corolla, de cor branca, e fugiram do local.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou o homem sem vida, sendo que o óbito foi constatado às 23h27.
O local do crime foi isolado e periciado. O corpo foi retirado pouco depois pela funerária.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sendo investigado.
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital
