Polícia procura vândalos que atacaram letreiro de cidade em MS
Local depredado foi periciado e polícia procura autores do crime


A Polícia Civil investiga um crime de vandalismo ao patrimônio público praticado contra o letreiro "Eu Amo Nova Andradina", instalado na praça Teutly Soares Leitão, ao lado do Museu Municipal, em Nova Andradina (MS).
"Metade das letras que compõem o painel foram arrancadas e deixadas ao solo, juntas à estrutura que sustenta o letreiro. Uma agressão que além de custar ao erário, causa indignação aos moradores de Nova Andradina. Lamentamos o ato criminoso e aguardamos que a Polícia Civil desvende a autoria, para que seja exemplarmente punida", disse o Coordenadoria Geral de Comunicação (Cogecom) Vicente Lichoti.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginel, indica que pequenos atos de vandalismo contra o patrimônio público ocorrem corriqueiramente e custam caro para o município. Os equipamentos instalados em praças são os principais alvos dos atos de depredação.
"Brinquedos de parquinhos, academias de ginástica ao ar livre, alambrados de campos de futebol e quadras esportivas passam todos os meses por manutenção, na grande maioria dos casos, vinculadas à ação predatória de elementos que agem em conflito com a lei", lembra Ginel.
(Com informações do site Nova News)
Veja Também
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa
Filha aplicar choques e desferir facadas na própria mãe
Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
