Polícia procura suspeito de matar homem a facadas em Dourados
João Paulo Reginaldo de Souza foi encontrado já sem vida com 6 perfurações na Avenida Marcelino Pires


O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados procura pelo suspeito de matar a facadas, João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos, na madrugada de quarta-feira (13) em frente de uma boate na Avenida Marcelino Pires, no bairro Jardim Santa Clara.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na boate bebendo quando resolveu ir embora. Porém, retornou e começou a bater no portão atrás de um cartão de crédito. No local, estava um cliente que já foi identificado e que não teria gostado dos gritos de João Paulo e entrou em luta corporal.
Em um certo momento, João Paulo correu para o lado da avenida, depois retornou para frente da boate e caiu ao solo em decúbito dorsal, já sem vida. O Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No local, a equipe médica constatou que a vítima estava sem vida.
Em diligências, o proprietário da boate relatou que o autor do crime costuma ir constantemente ao local. E, que, além disso, ele tem filmagens do ocorrido e o áudio da funcionária que estava com a vítima e relatou os fatos.
A Perícia Científica também esteve no local e constatou que João Paulo foi morto com seis facadas. Com ele, foi localizado um aparelho celular, cartão e a ponta da faca que foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Dourados. O caso segue sendo investigado como homicídio simples.
Veja Também
PF mira borracharias que vendiam pneus contrabandeados na Capital
Vídeo: Mãe que agrediu criança a tapas em conveniência é localizada pela Depca
