Polícia

Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência

Vítima que estava consciente relatou aos policiais que estava em casa quando o autor chegou com uma faca na mão

|
Marina Romualdo
(Foto: Maikon Leal)

A Polícia Civil de Coxim procura o suspeito de tentativa de feminicídio que ocorreu na noite de quarta-feira (16) no bairro Vila Bela, no município. A vítima de 21 anos foi esfaqueada ao menos 7 vezes pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações apuradas pelo Diário Digital, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e, encaminhou a vítima ao Hospital Regional.

A vítima que estava consciente relatou a equipe policial que estava em sua casa na Rua Antúrio, quando seu ex-companheiro chegou com uma faca na mão e desferiu vários golpes nela que causou lesões no abdômen, joelho, braço, na coxa e nas palmas das mãos. Além disso, a jovem contou que possui medidas protetivas contra o autor.

Após o crime, o autor fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil e a Perícia estiveram na residência e uma testemunha disse que o suspeito chegou na casa dizendo que ia matar a vítima.

Ela pediu para ele parar e foi ameaçada também caso interferisse. Sendo assim, como estava assustada, a mulher saiu do local. Já a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu, sendo socorrida em uma rua próxima de sua casa, em um bar. 

No hospital, foi constatado que a vítima sofreu ao menos 7 golpes de faca. Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Militar seguem em busca pelo autor. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá