Diário Digital
 
Polícia

Polícia procura por suspeito de matar mecânico com facadas em Coxim

Ygor Júnior Gomes Amorim golpeou várias vezes a vítima que provocou exposição de vísceras

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Ygor Júnior Gomes Amorim por matar a facadas o mecânico, Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, em Coxim (MS). O caso ocorreu no dia 19 de julho, próximo a Avenida Virgínia Ferreira, no município.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava saindo do trabalho quando foi surpreendido pelo suspeito. Ademétrio caminhava em direção a sua motocicleta, quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen. Inclusive, provocou uma exposição de suas vísceras.

Nos golpes de faca, Ademétrio tentou se defender do ataque e foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo. Após o crime, Ygor deixou seu veículo modelo Volkswagen Fox e fugiu do local a pé levando a faca.

Por conta dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

No entanto, no dia 21 de julho, Ygor Júnior se apresentou espontaneamente com seu advogado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS). O motivo do crime teria sido uma foto. Segundo o suspeito, a vítima teria enviado "nudes" para atual companheira dele.

Diante dos fatos, Ygor foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. No entanto, as investigações sobre o crime continuaram e, atualmente, o suspeito está foragido. Sendo assim, a equipe policial divulgou o número de contato para quem tiver informações sobre o suspeito, pois, ele está com mandado de prisão em aberto.

As denúncias podem ser feitas através do telefone (67) 9 9227-4552 ou (67) 3291-1463.

Veja Também

Mandado de busca contra suspeitos de crimes sexuais são cumpridos

Foragida por roubo qualificado é localizada e presa em Três Lagoas

Policiais do DOF apreende 350 quilos de drogas em Iguatemi

Suspeito de violência psicológica tem apreendidas armas e munições

AddThis Website Tools