Polícia procura por suspeito de duas tentativas de homicídio em Brasilândia
Após os crimes, Túlio de Azevedo, de 28 anos, fugiu da cidade e é considerado foragido da justiça

A Polícia Civil de Brasilândia concluiu nesta terça-feira (20) as investigações relacionadas a dois inquéritos policiais sobre tentativas de homicídio que ocorreram no município. Desta maneira, a equipe policial pede ajuda da população para localizar o autor dos crimes, Túlio de Azevedo, de 28 anos, atualmente considerado foragido da justiça.
Os homicídios tentados ocorreram no mês de março deste ano e foram motivados por desentendimentos entre o suspeito e as vítimas. No primeiro caso, o autor atacou a vítima de 36 anos, com golpes de faca e acabou atingindo as costas e os braços e, após o crime fugiu do local. A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta.
Após uma semana, o suspeito se envolveu em outra briga, desta vez, com a vítima de 39 anos. Ele desferiu golpes de faca na região peitoral e no rosto da vítima, que também foi internada e já recebeu alta. Vale lembrar que Túlio é reincidente criminal e considerado perigoso.
Após os crimes cometidos na cidade, o autor fugiu da cidade. Diante disso, os policiais de Brasilândia, realizaram diversas buscas, mas até o momento ele não foi encontrado. Para isso, a Polícia Civil solicita a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro do suspeito por meio do telefone (67) 3546-1294.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas