Polícia procura pai e filha envolvidos em assassinato no interior de MS
Dupla tinha um desafeto com a vítima e promoveram um "tribunal do crime" no dia 4 de maio no município de Angélica


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou Amarildo Soares do Pinho, de 60 anos, e Jéssica Fernanda dos Santos do Pinho, de 33 anos, como os possíveis mandantes do assassinato de Emerson Lopes, de 33 anos e, de uma, tentativa de homicídio de um homem de 45 anos que ocorreu no dia 4 de maio, em Angélica.
Conforme as informações policiais, os fatos ocorreram por volta das 22h quando o pai e a filha invadiram uma residência e efetuado ao menos 6 disparos de arma de fogo que atingiram Emerson e a vítima de 45 anos. Durante as diligências, foi constatado que os envolvidos teriam um desafeto em comum e por esse motivo promoveram um "tribunal do crime" que teve como desfecho a morte da vítima.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário. No entanto, os dois fugiram e até o momento estão em local incerto. Além disso, Amarildo, possui outro mandado de prisão em aberto também por crime de homicídio no estado do Mato Grosso (MT).
A Polícia Civil salienta que quem souber de alguma informação do paradeiro dos procurados poderão fazer denúncias anônimas por meio do número (67) 99208-9491 - WhatsApp e garante o sigilo dos denunciantes.
Veja Também
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
