Polícia procura motorista que matou motociclista no Guanandi
Carro VW Gol foi identificado, mas como foi vendido várias vezes está em nome do antigo dono
Wildislaine Galvão morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)
A Polícia Civil através da 5ª Delegacia de Campo Grande (MS) já identificou o carro modelo VW Gol de cor branca que atropelou e matou a motociclista, Wildislaine Galvão, de 29 anos, no dia 18 de Junho, na avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi.
Câmeras de segurança que ficam próximo ao local do acidente ajudaram a polícia a identificar o carro. A equipe do Diário Digital conversou com o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro.
Durante a entrevista, Rodolfo confirmou que o veículo foi identificado, porém, a documentação do mesmo está em nome do antigo proprietário por ser um carro antigo. "Estamos à procura do atual dono do carro. Além disso, não podemos descartar a possibilidade do atual dono ter emprestado o carro para um terceiro – e ter causado o acidente", finalizou o delegado.
Acidente fatal – Wildislaine Galvão, de 29 anos de idade, estava pilotando uma moto modelo Honda Fan no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
A vítima seguia no sentido Centro, quando foi atingida pela veículo modelo VW Gol de cor branca. O motorista fugiu do local.
Por conta do impacto da colisão, Wildislaine não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era casada e deixou filhos.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro