Diário Digital
 
Polícia

Polícia procura homem que matou jovem em briga por pipa

Se tem informações sobre o paradeiro de Lucas Frazão ligue (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Lucas Frazão matou Richard Veiga a tiros - (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) procura Lucas Frazão da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Baianinho’, acusado de matar a tiros o jovem Richard Veiga de Oliveira, da mesma idade, em discussão por conta de uma pipa. O caso ocorreu em 26 de junho, em Três Lagoas. Richard chegou a ser socorrido e morreu uma semana depois no hospital

O Diário Digital apurou que o suspeito possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas, crimes de trânsito e atos infracionais cometidos quando ainda era menor de idade. Quem tiver informações do paradeiro de Lucas Frazão da Silva pode entrar em contato com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210.

O homem que forneceu a arma a Baianinho, que não teve a identidade revelada, foi preso. Ele nega envolvimento no crime. A motivação da briga foi uma pipa. Na noite dos fatos, o irmão da vítima fatal teria brigado com Lucas Frazão, que tentou o agredir por conta do brinquedo.

Richard Veiga tinha 19 anos - (Foto: Redes Sociais)

Richard Veiga, então, interveio na discussão. O suspeito entrou em casa e retornou com uma arma de fogo na companhia de outra pessoa. Ele disparou contra a nuca do jovem e fugiu do local. 

Internado - O rapaz ficou exatos sete dias internado. Richard Veiga passou por cirurgia intracraniana por conta de hemorragia cerebral. No entanto, foi acometido por uma pneumonia dentro do Hospital. Debilitado, não resistiu e morreu por volta das 19h55 do dia 3 de julho.

Veja Também

Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã

Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR

Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital

Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso