Polícia procura foragidos por estupro de vulnerável e homicídio
Abuso ocorreu em Paranaíba e morte em Tacuru; denúncia tem sigilo da fonte garantido

Dois homens estão sendo procurados, um por estupro de vulnerável e outro por homicídio, e a Polícia Civil conta com a denúncia da população para localizar os investigados.
O procurado por estupro de vulnerável, identificado como Marcelo Rodrigues do Prado, de 44 anos, possui mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, com pena de 18 anos e 8 meses de reclusão.
Para denunciar o paradeiro do foragido, entre em contato com os números: (67) 9 8105-1266 ou 3503-1266 - Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba.
O suspeito de praticar o crime de homicídio, em março, foi identificado como Renato Chaves Rodrigues, de 26 anos, sendo procurado pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
O corpo de Jhonatan Benites Bogarin foi encontrado, em 19 de março, em um terreno no centro do município. As investigações apontaram Renato como autor do assassinato. O foragido golpeou a vítima por diversas vezes com uma pedra até a morte.
Sua prisão preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário e, com o mandado de prisão expedido, a Polícia Civil solicita o apoio da população para denunciar a localização de Renato.
Informações sobre o paradeiro de Renato Chaves Rodrigues podem ser repassadas pelo telefone: (67) 9 9682-2119 - Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, com garantia absoluta de sigilo.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação