Polícia prende três irmãos que espancaram indígena de 16 anos até a morte
Adolescente confessou que agrediu a vítima na tarde de domingo (19) por causa de bicicleta
Os irmãos, Marquinho Oliveira Canteiro e Julinho Oliveira Canteiro foram presos e um adolescente detido na tarde de segunda-feira (20) por serem suspeitos de espancarem até a morte, Kauã Vilhalva Araújo, de 16 anos. O jovem foi localizado em uma estrada vicinal da Aldeia Bororó, em Dourados.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e os envolvidos foram detidos durante a ação. Em diligências, o adolescente confessou que agrediu a vítima na tarde de domingo (19) por causa de uma bicicleta. Além disso, apontou a participação dos adultos e afirmou que todos agrediram o menino com chutes, socos e golpes de pau.
De acordo com o Ligado na Notícia, o Kauã foi encontrado por outro morador da aldeia caído na estrada com vários ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida.
No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde na segunda-feira. Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.
Veja Também
DOF apreende mais de 10 toneladas de maconha em veículos roubados
Jovem de 20 anos é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo
DOF apreende carga milionária de pasta base de cocaína na MS-156
Quadrilha que aplicou R$ 1 milhão em golpe do falso boleto é alvo de operação