Polícia prende três irmãos que espancaram indígena de 16 anos até a morte
Adolescente confessou que agrediu a vítima na tarde de domingo (19) por causa de bicicleta

Os irmãos, Marquinho Oliveira Canteiro e Julinho Oliveira Canteiro foram presos e um adolescente detido na tarde de segunda-feira (20) por serem suspeitos de espancarem até a morte, Kauã Vilhalva Araújo, de 16 anos. O jovem foi localizado em uma estrada vicinal da Aldeia Bororó, em Dourados.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e os envolvidos foram detidos durante a ação. Em diligências, o adolescente confessou que agrediu a vítima na tarde de domingo (19) por causa de uma bicicleta. Além disso, apontou a participação dos adultos e afirmou que todos agrediram o menino com chutes, socos e golpes de pau.
De acordo com o Ligado na Notícia, o Kauã foi encontrado por outro morador da aldeia caído na estrada com vários ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida.
No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde na segunda-feira. Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas