Traficante alega que vendia drogas porque não encontrava emprego
Com o suspeito de 27 anos, os agentes localizaram porção de maconha, cocaína e R$ 68 em espécie


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (11) no momento em que estava comercializando drogas no município de Nova Andradina. Durante o interrogatório, o suspeito disse que vendia drogas porque não encontrava emprego.
Em patrulhamento pelo bairro São Vicente de Paulo, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar percebeu uma motocicleta que trafegava de encontro à viatura. O suspeito desceu rapidamente do veículo, correu para a calçada e lançou sobre o muro algum objeto.
Diante da atitude suspeita, a equipe optou pela abordagem e ao ser feita busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, uma pequena porção de maconha e R$ 68. Já na busca pelo perímetro, no local onde a equipe visualizou que o suspeito havia lançando o objeto e, com isso, foram encontrados dois invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 7 gramas.
Em seguida, o homem assumiu que dispensou a droga a fim de não ser preso, pois, já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, disse ainda que está desempregado há 9 meses, usa maconha e que entregaria a cocaína para um usuário.
Inclusive, confessou que usava seu celular para negociar entorpecentes com fornecedores e clientes e, ainda se queixou de não conseguir emprego na cidade, por essa razão, vende drogas para se sustentar. Diante dos fatos, o rapaz e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia
Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental
