Traficante alega que vendia drogas porque não encontrava emprego
Com o suspeito de 27 anos, os agentes localizaram porção de maconha, cocaína e R$ 68 em espécie


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (11) no momento em que estava comercializando drogas no município de Nova Andradina. Durante o interrogatório, o suspeito disse que vendia drogas porque não encontrava emprego.
Em patrulhamento pelo bairro São Vicente de Paulo, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar percebeu uma motocicleta que trafegava de encontro à viatura. O suspeito desceu rapidamente do veículo, correu para a calçada e lançou sobre o muro algum objeto.
Diante da atitude suspeita, a equipe optou pela abordagem e ao ser feita busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, uma pequena porção de maconha e R$ 68. Já na busca pelo perímetro, no local onde a equipe visualizou que o suspeito havia lançando o objeto e, com isso, foram encontrados dois invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 7 gramas.
Em seguida, o homem assumiu que dispensou a droga a fim de não ser preso, pois, já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, disse ainda que está desempregado há 9 meses, usa maconha e que entregaria a cocaína para um usuário.
Inclusive, confessou que usava seu celular para negociar entorpecentes com fornecedores e clientes e, ainda se queixou de não conseguir emprego na cidade, por essa razão, vende drogas para se sustentar. Diante dos fatos, o rapaz e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
