Polícia prende suspeitos de matar jovem a tiros em tabacaria na Capital
Segundo as informações, ao que tudo indica, a briga entre a vítima e os autores ocorreu por conta de uma mulher


Três homens suspeitos de matar o jovem, Bruno Justino Campidelli, 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (10) na Avenida Manoel da Costa Lima com a Ernesto Geisel, em Campo Grande. A vítima foi assassinada hoje no momento em que saia de uma tabacaria da Capital.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, o jovem estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido por homens que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo e, após o crime, os suspeitos fugiram. Bruno acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Em diligências, os suspeitos foram localizados em três bairros diferentes e foi apreendido um veículo Volkswagen Saveiro e um revólver calibre 38.
Em depoimento, os suspeitos apresentaram versões diferentes, acusando um ao outro. Porém, ao que tudo indica, a briga entre a vítima e os autores ocorreu por conta de uma mulher.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil (5ª DP) e os suspeitos levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac-Centro).
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473