Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS
Cristian Lombardi Wanser foi encontrado já sem vida dentro do carro com ferimentos por instrumento perfurocortante
A equipe da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante na segunda-feira (23) o suspeito de matar Cristian Lombardi Wanser. A vítima foi encontrada morta em um carro na BR-262.
Conforme a polícia, o veículo foi localizado no domingo (22) no acostamento no sentido Ribas do Rio Pardo – Água Clara, com o corpo da vítima no banco do passageiro, apresentando ferimentos causados por instrumento perfurocortante. Após o crime, a delegacia de Ribas iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor de 40 anos.
O suspeito estava escondido na zona rural da cidade. Ele foi localizado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial. Já na delegacia, ele confessou o crime afirmando que a vítima era seu colega de trabalho e que ambos ingeriam bebidas alcoólicas na fazenda antes de dirigirem para a cidade.
Na data, eles teriam ficado andando pela cidade e em dado momento, o autor assumiu a direção do veículo, acreditando estar voltando para a fazenda, mas, devido à embriaguez, seguia na direção errada, sentido Água Clara. Segundo o autor, houve uma discussão após a vítima supostamente se insinuar sexualmente, culminando no assassinato.
Veja Também
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia