Diário Digital
 
Polícia

Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS

Cristian Lombardi Wanser foi encontrado já sem vida dentro do carro com ferimentos por instrumento perfurocortante

|
Da redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante na segunda-feira (23) o suspeito de matar Cristian Lombardi Wanser. A vítima foi encontrada morta em um carro na BR-262.

Conforme a polícia, o veículo foi localizado no domingo (22) no acostamento no sentido Ribas do Rio Pardo – Água Clara, com o corpo da vítima no banco do passageiro, apresentando ferimentos causados por instrumento perfurocortante. Após o crime, a delegacia de Ribas iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor de 40 anos.

O suspeito estava escondido na zona rural da cidade. Ele foi localizado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial. Já na delegacia, ele confessou o crime afirmando que a vítima era seu colega de trabalho e que ambos ingeriam bebidas alcoólicas na fazenda antes de dirigirem para a cidade.

Na data, eles teriam ficado andando pela cidade e em dado momento, o autor assumiu a direção do veículo, acreditando estar voltando para a fazenda, mas, devido à embriaguez, seguia na direção errada, sentido Água Clara. Segundo o autor, houve uma discussão após a vítima supostamente se insinuar sexualmente, culminando no assassinato.

Veja Também

Jovem baleado em frente à conveniência morre no hospital

Cachorro encontra feto em região de matagal em Corumbá

Mãe e três filhos morrem em acidente na BR−060

Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital

AddThis Website Tools