Polícia prende suspeito de matar a companheira a facadas
Vagner Franco Alves, de 39 anos, foi localizado em um matagal na região de Anhanduí

Suspeito de matar a companheira a facadas, Vagner Franco Alves, de 39 anos, foi preso em ação policial em Anhanduí, distrito de Campo Grande (MS), neste sábado, 3 de Dezembro.
Conforme relato policial, foi necessário um cerco para prender o suspeito que estava foragido desde o dia do crime, domingo, 27 de Novembro. Ele estava em um matagal naquela região.
Para a polícia, Vagner matou Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos, brutalmente com várias facadas. Ele estava sendo procurado desde a data do crime.
A ação deste sábado foi realizada por policiais militares de Anhaduí e também policiais civis do SIG da DEAM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
O crime - O feminicídio foi praticado em uma residência na Rua Barão Von Oper. O casal estava acompanhado de amigos, e todos ingeriam bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, Vagner começou a esfaquear Monalisa até a morte. Após o crime, fugiu do local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima.
A faca utilizada no crime foi encontrada há poucos metros da residência. Testemunha, que se identificou como amiga da vítima, relatou aos policiais que outro homem também teria esfaqueado Monalisa. Os dois fugiram após o feminicídio.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas