Polícia

Polícia prende suspeito de executar rapaz em frente de bar em MS

Rapaz estava no local quando discutiu com outras duas pessoas, uma delas estava armado e disparou contra ele que morreu na hora

|
Marina Romualdo
A 1ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso de Paulo Ricardo Cambui (Foto: Divulgação/Rio Brilhante em Tempo Real)

O suspeito de matar o jovem, Paulo Ricardo Silva Cambui, de 23 anos, na noite de quarta-feira (28) foi preso pela equipe do Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz foi assassinado a tiros no Assentamento São Judas Tadeu, próximo ao distrito de Tabuinha, na cidade de Rio Brilhante.

Conforme as informações do Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estaria em frente de um bar, quando se envolveu em uma briga com outras duas pessoas. Neste momento, uma dessas pessoas, que estava portando uma arma de fogo, sacou e acabou disparando contra Paulo.

A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que o rapaz havia sido atingido por dois disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o autor de 50 anos, no município de Naviraí. De acordo com a polícia, ele é o dono do bar onde a vítima estava. No entanto, a motivação do crime continua sendo apurada pela Polícia Civil.

Diante disso, o caso segue em investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso.
 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central