Polícia

Polícia prende suspeito de executar rapaz em frente de bar em MS

Rapaz estava no local quando discutiu com outras duas pessoas, uma delas estava armado e disparou contra ele que morreu na hora

|
Marina Romualdo
A 1ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso de Paulo Ricardo Cambui (Foto: Divulgação/Rio Brilhante em Tempo Real)

O suspeito de matar o jovem, Paulo Ricardo Silva Cambui, de 23 anos, na noite de quarta-feira (28) foi preso pela equipe do Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz foi assassinado a tiros no Assentamento São Judas Tadeu, próximo ao distrito de Tabuinha, na cidade de Rio Brilhante.

Conforme as informações do Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estaria em frente de um bar, quando se envolveu em uma briga com outras duas pessoas. Neste momento, uma dessas pessoas, que estava portando uma arma de fogo, sacou e acabou disparando contra Paulo.

A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que o rapaz havia sido atingido por dois disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o autor de 50 anos, no município de Naviraí. De acordo com a polícia, ele é o dono do bar onde a vítima estava. No entanto, a motivação do crime continua sendo apurada pela Polícia Civil.

Diante disso, o caso segue em investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso.
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado