Polícia prende suspeito de executar homem em caminhonete
André Sebastião de Barros, de 56 anos, foi morto no dia 26 de abril do ano passado
O suspeito de matar o produtor rural, André Sebastião de Barros, de 56 anos, foi preso pela equipe da Polícia Militar no município de Cáceres. O crime ocorreu no dia 26 de abril do ano passado.
Conforme a polícia, o suspeito de 44 anos tinha passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto. No entanto, foi detido no início do mês no município do estado mato-grossense.
Para a prisão do suspeito foi em conjunto da Polícia de Figueirão, São Gabriel e de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
O caso – Na noite do dia 21 de abril, André, morador de Bandeirantes, foi atraído para um suposto encontro com uma mulher na cidade de São Gabriel do Oeste, sendo induzido a deslocar-se em sua caminhonete para a Avenida Castelo Branco, em local com poucas residências ao redor.
Chegando no local, esperando encontrar a suposta mulher, a vítima foi surpreendida pelo agente homicida, que efetuou dois disparos de arma de fogo, que levaram à morte da vítima ainda no local, dentro de sua caminhonete com o motor ligado, tendo o executor deixado o local em seguida.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação