Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena
Para não contar dos abusos para ninguém, o suspeito ameaçava matar a cachorra de estimação da vítima
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena prendeu um homem de 41 anos na segunda-feira (23) suspeito de estuprar a enteada de 13 anos no município.
Investigação constatou que os abusos ocorreram quando a vítima possuía 12 anos no final de 2023 e morava com a sua mãe e o padrasto. No entanto, a ocorrência foi registrada após um ano, quando a mãe da vítima descobriu os estupros.
Durante o registro, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a vítima descumprida pelo autor, que chegou de pedir que ela retirasse a acusação.
Ainda com o caso em investigação, a criança foi ouvida em depoimento especial e confirmou que o suspeito aproveitava momentos que estava sozinho com a menor e realizava as investidas. Para que ela não contasse para ninguém, ele chegou a dizer que mataria a cachorra de estimação da vítima. O abuso sexual foi confirmado por meio de exame sexológico.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva aceita pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário. E, com o mandado de prisão em mãos, os policiais efetuaram a prisão do autor que foi encaminhado ao sistema prisional.
Veja Também
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia