Polícia prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em Caarapó
Vítima era abusada sexualmente desde os 8 anos e ainda era perseguida pelo autor nas ruas da cidade
Um homem foi preso em flagrante no último sábado (24) após estuprar uma criança de 11 anos no município de Juti. Ele teria perseguido a vítima na tentativa de continuar os abusos sexuais e fazer com que a menor, por medo, não o denunciasse.
Durante a manhã de sábado, a mãe adotiva da vítima compareceu à delegacia relatando que a criança foi vítima de estupros praticados por um homem de 36 anos, quando tinha apenas 8 anos e, que agora com 11 anos, teria voltado a sofrer os abusos sexuais do mesmo suspeito.
Conforme apurado pela polícia, neste ano, o abusador passou a perseguir a vítima, praticando novos abusos contra ela nas ocasiões em que ela estava sozinha pelas ruas da cidade, consumando o crime dentro de seu veículo. Além disso, o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o crime para ninguém.
No aparelho celular, foi constatado que o homem teria enviado mensagens à vítima ameaçando e com isso realizava rondas em frente à residência da criança. Diante dos fatos, ele foi localizado e preso em flagrante. Já a vítima, está em segurança e o abusador à disposição da Justiça.
Veja Também
Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS
Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional
Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda