Polícia prende suspeito de atropelar e matar militar no interior de MS
Cabo do Exército, Gabriel Vinícius foi atropelado e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu

O motorista, Alyson da Silva Melo foi preso na manhã desta sexta-feira, 28 de Julho, por crime de homicídio doloso, em Bela Vista (MS). Ele é o principal suspeito de atropelar e matar, o cabo do Exército Militar, Gabriel Vinícius Soares Ribeiro, de 22 anos.
Conforme as informações policiais, a vítima fatal seguia a pé com mais um amigo para o centro da cidade, quando foi atingido pelo veículo do investigado que fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da colisão, Gabriel chegou a ser socorrido. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no hospital da cidade.
Já na segunda-feira, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bela Vista conseguiu identificar o autor do crime e também o veículo utilizado, trabalho que foi dificultado pela ausência de câmeras e testemunhas no local dos fatos.
Após o decreto da prisão preventiva pelo Poder Judiciário, Alyson passou a ser monitorado, sendo apurado que este estava se escondendo em Dourados (MS) na casa de parentes, bem como o veículo estaria no município de Guia Lopes da Laguna (MS).
Desta forma, na manhã desta sexta-feira (28), o suspeito foi preso e o carro apreendido, o qual será submetido à perícia. O caso está sendo tratado e investigado como homicídio doloso (com dolo eventual, quando o agente assume o risco de produzir o resultado morte), eis que há indícios do consumo de álcool por parte do suspeito em momento anterior ao crime.
Além da equipe da Delegacia de Bela Vista, a investigação contou com apoio do Exército Brasileiro e também da SIG de Dourados.
Veja Também
Esposa é morta pelo marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá