Polícia prende suspeitas de tentar matar travestir na Capital
Elas foram em uma pensão para transexuais no bairro Amambaí
A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de duas suspeitas de atearem fogo em uma travestir de 31 anos no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime ocorreu na manhã deste domingo (19), após uma discussão pretérita entre as envolvidas e a vítima, ocorrida em uma boate frequentada por garotas de programa e transexuais na cidade. Entenda o caso aqui
Segundo consta no boletim de Ocorrência, todas são transexuais e trabalham realizando programas e nesta boate tiveram uma discussão na madrugada, decorrente desses programas realizados, o que acarretou a expulsão das autoras do local em virtude da confusão criada.
As autoras foram presas na madrugada de hoje (20) após familiares e amigos da vítima, aflitos e pedindo justiça, comparecerem na DEPAC/CEPOL, durante a madrugada – por volta da 1h – e informarem à delegada plantonista o paradeiro das autoras. Elas foram encontradas por uma equipe composta pela delegada e investigador, com o auxílio de investigadores da DHPP, que efetuaram as prisões em uma pensão para transexuais no bairro Amambaí.
As conduzidas foram autuadas pelo crime de Homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de fogo, na forma tentada (artigo 121, § 2º, II e III, c/c artigo 14, II, todos do CP) e estão na Unidade Policial aguardando a audiência de Custódia.
Veja Também
Homem é resgatado após acidente em fazenda no Pantanal
Idoso é preso suspeito de estuprar de criança de 7 anos
Mulher procura ex-marido em bar e sofre espancamento
Dono de posto de gasolina é executado na Linha Internacional