Polícia prende rapaz de 22 anos que esfaqueou homem no bairro Jardim Noroeste
Suspeito foi localizado com a carteira da vítima e com as facas utilizadas no crime ainda sujas de sangue


A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu nesta sexta-feira, 29 de Setembro, um rapaz de 22 anos, por esfaquear e roubar, um homem de 39 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na última terça-feira (26).
Conforme as informações policiais, o suspeito invadiu a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca nela. Em seguida, roubou a carteira dele com documentos pessoais e dinheiro. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave para unidade de saúde.
Nesta sexta-feira (29), o homem compareceu na delegacia onde informou mais detalhes com as características do autor, possibilitando aos policiais a realização de análise criminal com base nas características físicas/sociais e modus operandi.
Diante disso, foi constatado que o autor dos fatos era o rapaz de 22 anos. Ele possui passagens por crimes patrimoniais e violência doméstica, sendo ele reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de latrocínio.
O autor foi localizado e assumiu a autoria do crime, indicando o local em que escondeu a carteira subtraída da vítima e as facas utilizadas no crime. Em uma casa abandonada no mesmo bairro que ocorreu o crime, os investigadores encontraram embaixo do entulho, a carteira da vítima contendo documentos pessoais e cartões de banco. Além das facas utilizadas no crime, inclusive, sujas de sangue.
Veja Também
Polícia Civil prende homem que ameaçou matar companheira com arma de fogo em Bataguassu
PF encontra cofre com R$ 363,4 mil em apartamento vazio de Campo Grande
Homem é preso por receptação de máquinas obtidas com traficantes
