Polícia prende padrinho suspeito de estuprar afilhada de 14 anos em Coxim
Segundo a vítima, o agressor abusava dela há três anos e que estaria em processo para adotá-la juntamente com a companheira


A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Coxim recebeu uma denúncia anônima na quinta-feira (27) informando que uma adolescente de 14 anos estava sendo vítima de estupro dentro de sua residência.
Após a realização de diligências para identificação da vítima e do suspeito, a jovem foi localizada e encaminhada pelo Conselho Tutelar para à delegacia para realização de escuta especializada e exame de corpo de delito.
Desta forma, a adolescente demonstrou estar bastante abalada e revelou que os abusos aconteciam há três anos pelo seu padrinho, de 63 anos, que estaria com um processo para adotá-la, juntamente com sua companheira.
Com o depoimento, os policiais conseguiram localizar o suspeito nas imediações do imóvel. Em seguida, foi realizada a perícia na residência, onde ocorriam os fatos relatados e durante a busca, foi encontrada uma espingarda sem registro, calibre 22.
Além disso, foi encontrado 20 munições, do mesmo calibre, escondidas na casa. Com isso, ele foi preso em flagrante e aguarda a decisão judicial acerca da manutenção de sua prisão.
Veja Também
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica
