Polícia prende os autores do sequestro de caminhoneiros em Campo Grande
Carlos Dzikovicz e Heverson Garbelini foram encontrados no bairro Parque Novo Século
Na tarde desta sexta-feira, 28 de Outubro, policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DEFURV) prenderam os autores de dois sequestros a caminhoneiros, em Campo Grande.
Quatro homens, entre 20 e 25 anos, fizeram dois caminhoneiros como vítimas, Carlos Dzikovicz foi rendido e sequestrado a um dia Posto Caravágio, na BR-163, próximo ao bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian e Heverson Garbelini, há três dias, após golpe de falso frete.
Trabalhadores estavam em cárcere em uma casa de festas, no bairro Parque Novo Século. Vizinho do local afirma que autores usavam um carro corsa cinza com faixas pretas e frequentavam um bar próximo desde o início da semana. Na casa, informa morador, tudo era silencioso e não demonstravam atitudes suspeitas.
Casa de festas possui câmeras, mas não há confirmação se estão funcionando. Heverson foi contratado pelos sequestradores no Paraná e Carlos em São Paulo.
Os autores dos sequestros foram presos mas os caminhões furtados ainda não foram localizados, pois foram para o Paraguai.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DEFURV), sob responsabilidade do delegado Guilherme Sariam.
Confira vídeo da casa onde foram encontrados os caminhoneiros:
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado