Polícia prende mulher por tentativa de estelionato na Capital
Mulher se identificou utilizando-se de documento de identidade com indícios de falsificação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu uma mulher de 45 anos, por estelionato na forma tentada, falsificação de documento público e uso de documentos falsos. A prisão aconteceu em Campo Grande-MS e foi feita por uma equipe da 5ª Delegacia da Capital.
Segundo apurado, chegou ao conhecimento da 5ª DP de que havia uma pessoa utilizando documento falso para conseguir crédito bancário junto ao banco Sicredi.
Diante da presente notícia crime, uma equipe se deslocou até a agência, efetuando a abordagem de uma mulher, a qual se identificou utilizando-se de um documento de identidade, com indícios de falsificação. Após minuciosa checagem, os policiais civis verificaram que os dados constantes no documento pertenciam a outra pessoa e não à autora.
Ao ser questionada sobre seu verdadeiro nome, a mulher se negou a revelar, porém, posteriormente, tem de 45 anos de idade. Tal pessoa foi submetida a identificação papiloscópica por perito do Instituto de Identificação, que comprovou sua verdadeira identidade.
Diante disso, a autoridade policial a prendeu em flagrante pelos delitos de estelionato na forma tentada, falsificação de documento público e uso de documentos falsos.
As investigações policiais em torno do fato prosseguirão a fim de identificar eventuais vítimas, visto que há indícios de que ela seja uma criminosa habitual.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas