Polícia prende jovem de 18 anos que vendia drogas com ajuda de adolescente de 16 anos
Na casa, agentes localizaram várias pedras de pasta-base de cocaína nos buracos dos tijolos das paredes


A Seção de Investigações Gerais (S.I.G) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29).
Há semanas, policiais investigaram o suspeito por manter uma “boca de fumo", no Bairro São Joaquim. As informações eram de que o jovem, juntamente com uma adolescente, vendia maconha e pasta-base de cocaína (crack).
A equipe da S.I.G., representada por investigadores, escrivães e delegado, realizaram várias diligências e trabalhos de inteligência policial e puderam perceber intensa movimentação naquele imóvel, com vários usuários de drogas entrando e saindo do local.
Os policiais civis decidiram então abordar um indivíduo que tinha acabado de sair do local e encontram uma porção de pasta-base de cocaína em seu boné. Ele confirmou a aquisição da droga com o jovem de 18 anos.
Diante do flagrante, a polícia entrou no barraco do suspeito, que se encontrava com uma adolescente de 16 anos. Os agentes localizaram várias pedras de pasta-base de cocaína homiziadas nos buracos dos tijolos das paredes, pesando 6,05 gramas, além de um tablete de maconha, pesando 28,90 gramas.
Ainda, foram apreendidos vários petrechos para o tráfico, tais como sacolas picotadas, papel filme, tesoura, faca com resquício de entorpecente, bem como cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, e levado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. Por fim, quanto à adolescente e ao pretenso usuário de drogas, eles foram ouvidos e liberados.
(Com informações de Polícia Civil)
Veja Também
Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser
Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso