Polícia

Polícia prende integrante de tribunal do crime que matou dupla carbonizada na Capital

Diego Guilherme da Silva Firmino, de 27 anos, foi preso na casa de parentes no interior de MS

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

Diego Guilherme da Silva Firmino, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) pela equipe da a 1ª Delegacia Polícia Civil de Coxim. Ele estava foragido da justiça por ter envolvimento no “tribunal do crime” que ocorreu no dia 24 de julho deste ano, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, o suspeito foi encontrado na casa de parentes no interior de Mato Grosso do Sul. Diego estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

Relembre o caso – A investigação sobre as mortes de Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45, chegou ao fim com o indiciamento de 9 pessoas pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio tentado, destruição de cadáver, tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa.

O delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Delano informou durante uma coletiva de imprensa que as vítimas trabalhavam para criminosos traficando drogas. Thiago e Marcelo eram responsáveis por levar entorpecentes ao Estado de São Paulo. No entanto, a dupla foi morta, pois, decidiram trocar parte da droga por gesso.

No dia do crime havia quatro pessoas no veículo incendiado, mas duas conseguiram sair dos veículos em chamas. Thiago foi morto em uma residência no bairro São Conrado. Já Marcelo foi colocado vivo no porta-malas do veículo com mais um suspeito. A última vítima foi esfaqueada, mas conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse.

Diante disso, a polícia continua as buscas por Cristiago Nunes Dultra, 37 anos, Cleber Laureano Rodrigues Medeiros, 48 anos e Cézar Augusto Rocha Gonçalves, 22 anos.

Cézar Augusto Rocha Gonçalves, Cristiago Nunes Dultra e Cleber Laureano continuam foragidos da justiça (Foto: Divulgação)

 

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS