Polícia prende idoso por estuprar a própria neta de 5 anos
Em depoimento especial, a criança narrou que o abusador ainda prometia quantias de dinheiro a ela

Um idoso de 61 anos foi preso nesta terça-feira (19) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria neta de apenas 5 anos de idade. O autor foi preso na cidade de Paranaíba.
Segundo o depoimento especial da vítima, os fatos aconteceram em uma das visitas ao avô, que se aproveitou de um momento em que estavam a sós para praticar os abusos sexuais. Além disso, a pequena narrou que o suspeito prometia quantias em dinheiro a ela.
Durante a investigação, foi constatado que o idoso já havia sido preso e processado por estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha. Inclusive, o mesmo tem passagens pela polícia pelos crimes de porte de arma e homicídio.
Diante do caso, a autoridade policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi representada pela prisão preventiva do idoso ao Poder Judiciário, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira (19). Ele vai responder pelo crime de estupro e será encaminhado ao presídio.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central