Polícia prende homem suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere privado em Camapuã
Segundo a vítima, o suspeito a levou para uma mata e sofreu violências, física, psicológica e sexual
Uma mulher de 32 anos foi resgatada de cárcere privado na noite de quarta-feira (18) no município de Camapuã. O suspeito, o qual é ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil.
Conforme as informações policiais, foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima no dia 15 de dezembro. No qual, a mãe da vítima relatou a possibilidade da mulher estar em cárcere privado após ser sequestrada pelo autor. Ela tinha medidas protetivas de urgência em vigor e, que estaria em local incerto.
Diante disso, foram realizadas diligências para localizar a vítima e foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crime praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima.
Sendo assim, no início da noite desta quarta-feira a vítima foi localizada em uma chácara nas proximidades da cidade, desacompanhada do suspeito. Foi dado seguimento para localizar o suspeito e por volta das 23h, uma equipe avistou o suspeito pegando carona com um conhecido, ao que foi realizada a abordagem e efetivada sua prisão.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Preliminarmente, narrou que no período de seu desaparecimento permaneceu junto ao investigado em uma mata e que sofreu violências, física, psicológica e sexual. Com isso, a Delegacia de Camapuã segue investigando o caso.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado