Polícia prende homem que fugia pelo Pantanal após matar colega de trabalho
Equipe policial abordou o suspeito que estava a cavalo e não esboçou reação


Um homem que fugia pela Pantanal da Nhecolândia, em MS, após assassinar um colega de trabalho foi preso por uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda que realizava fiscalização ambiental.
Os policiais foram acionados na terça-feira, 7, por volta das 17h30. O denunciante apontava que uma pessoa que trabalhava na fazenda na região, no município de Corumbá, teria assassinado outro funcionário de 32 anos, e estaria em fuga a cavalo.
Com as características do homem, a equipe realizou diligências pela rodovia MS 184 (Estrada Parque), tendo em vista que seria a rota de fuga mais possível para o assassino.
A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam pela rodovia, até que, pouco menos de uma hora depois, localizou o assassino, nas proximidades da ponte sobre o rio Abobral, a cerca de 10 km da fazenda, e 30 km do local conhecido como Buraco das Piranhas, na entrada da estrada Parque na BR 262.

A equipe abordou o criminoso, de 30 anos, residente em Aquidauana, que estava em um cavalo e não esboçou reação.
Ele informou que cometera o crime durante bebedeira depois do trabalho e desentendimento e que a faca utilizada no assassinato havia ficado na fazenda.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Veja Também
Autor é procurado após roubo e quatro são presos em Ponta Porã
Casal é procurado por tentativa de homicídio em Naviraí
Apreensão de 8 toneladas de maconha em acampamento leva PF a cumprir mandado no Zé Pereira
Vídeo: Idosa perde dinheiro de poupança após cair em golpe do "chupa-cabra”