Polícia prende homem que estuprou e roubou idosa em Corumbá
Força Tática fez o rastreamento do celular da vítima que foi roubado e o encontrou em um hotel da cidade


A equipe da Polícia Militar que integra a Operação Ágata Fronteira Oeste prendeu o homem de 52 anos que invadiu a residência de uma idosa e a estuprou na madrugada de sábado (7) na região central de Corumbá. Ele foi detido em um quarto de hotel com o celular da vítima que foi rastreado.
De acordo com o Diário Corumbaense, a equipe da Força Tática contou com o apoio de uma pessoa, que ajudou a fazer o rastreamento que apontou para um hotel. Quando chegaram no local, conseguiram localizar o suspeito que estava com uma folha que contia a senha que ele obrigou a idosa a escrever, sob ameaça de uma faca.
O homem vestia camisa preta, suja, com mangas longas e tinha uma lesão nos dedos causado pela vítima de estupro que o mordeu. Foram encontrados ainda um chip novo de celular, a quantia de R$ 106, camisas, chinelos e chapéu.
Ao ser indagado sobre o roubo e o estupro, o homem confessou os crimes. Além da lesão no dedo, o autor tinha várias escoriações no corpo, possivelmente por pular o muro com concertinas da residência da vítima.
Vale ressaltar também que o suspeito possui várias passagens pela polícia por furtos e que morava nas proximidades da casa da idosa que foi estuprada.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
