Polícia prende homem que estuprou e roubou idosa em Corumbá
Força Tática fez o rastreamento do celular da vítima que foi roubado e o encontrou em um hotel da cidade
A equipe da Polícia Militar que integra a Operação Ágata Fronteira Oeste prendeu o homem de 52 anos que invadiu a residência de uma idosa e a estuprou na madrugada de sábado (7) na região central de Corumbá. Ele foi detido em um quarto de hotel com o celular da vítima que foi rastreado.
De acordo com o Diário Corumbaense, a equipe da Força Tática contou com o apoio de uma pessoa, que ajudou a fazer o rastreamento que apontou para um hotel. Quando chegaram no local, conseguiram localizar o suspeito que estava com uma folha que contia a senha que ele obrigou a idosa a escrever, sob ameaça de uma faca.
O homem vestia camisa preta, suja, com mangas longas e tinha uma lesão nos dedos causado pela vítima de estupro que o mordeu. Foram encontrados ainda um chip novo de celular, a quantia de R$ 106, camisas, chinelos e chapéu.
Ao ser indagado sobre o roubo e o estupro, o homem confessou os crimes. Além da lesão no dedo, o autor tinha várias escoriações no corpo, possivelmente por pular o muro com concertinas da residência da vítima.
Vale ressaltar também que o suspeito possui várias passagens pela polícia por furtos e que morava nas proximidades da casa da idosa que foi estuprada.
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS