Polícia prende homem por tentativa de homicídio em Ivinhema
Com o investigado, a equipe policial apreendeu uma arma de fogo e o carro utilizado no crime

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema prenderam na segunda-feira (21) um homem de 30 anos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, a equipe tomou conhecimento do crime mediante denúncias de populares que teriam ocorrido disparos de arma de fogo envolvendo dois veículos na MS-141, próximo às instalações da Usina Adecoagro. Na ocasião, a primeira informação foi de que um homem estaria dirigindo um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata, teria fechado outro carro Chevrolet Astra, e que o motorista do Palio teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra o motorista do outro veículo.
Durante as diligências, foi possível identificar a vítima, um homem de 29 anos, morador de Novo Horizonte do Sul, que procurou a polícia para relatar os fatos e esclarecer que o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o autor de 30 anos, não estaria aceitando que sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos, se relacionasse com a vítima dos disparos.
Ainda na mesma data, a ex-companheira do suspeito, registrou uma ocorrência contra o autor por ameaça em contexto de violência doméstica e solicitou medidas protetivas contra o autor, pois, o mesmo teria lhe dito que não aceitaria que ela ficasse com outra pessoa que não fosse com ele e que ela seria dele. Diante disso, o autor dos disparos e da ameaça foi localizado e preso, em Ivinhema.
Com o investigado, foi apreendida a arma de fogo e o carro utilizado no crime. Interrogado formalmente na delegacia, o investigado confessou o crime e alegou que teria sido provocado pelo homem que estaria se relacionando com sua ex-companheira. O autor foi autuado em flagrante e aguarda a realização da audiência de custódia.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas