Polícia

Polícia prende homem por descumprimento de medida protetiva em MS

Ele saiu de Campo Grande e foi até Bandeirantes para tentar reatar o relacionamento com ex-esposa

|
Da redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem de 40 anos foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência no município de Bandeirantes. Segundo a polícia, o autor reside em Campo Grande e se dirigiu ao município com a intenção de reatar o relacionamento com a ex-esposa, descumprindo decisão judicial que determinou a não aproximação.

Na tentativa de localizar a vítima que havia se mudado para o município após o fim do relacionamento, o autor telefonou insistentemente e, em razão de não ser atendido, enviou mensagens ameaçando matá-la e ceifar a própria vida.

Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil realizou diligências para localizar o autor. Ele foi encontrado tentando se esconder em uma igreja e durante a abordagem, foi possível constatar a veracidade do intuito do autor, pois, havia se autolesionado utilizando uma faca que trazia consigo.

Ele foi preso em flagrante em razão da prática dos crimes de perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cujas penas podem chegar a cinco anos de prisão.

 

Veja Também

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá